Vaga de Técnico(a) em Suporte – Salvador-BA.Maiores Informações em uma possível entrevista
Descrição da Função: Prestar suporte ao cliente externo através de monitoramento pró-ativo, analisando o cenário, identificando as prováveis causas e propondo alternativas, buscando o apoio das áreas relacionadas. Registrar na ferramenta específica os atendimentos, sua evolução, analise e priorização das demandas de acordo com a complexidade e criticidade.
Experiência: Sim
Requisitos: Superior completo ou cursando em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins. Vivência com a rotinas trabalhistas, folha de pagamento, admissão, rescisão, férias e demais rotinas. Desejável: Vivência com o sistema de folha de pagamento.
Formação/Escolaridade: Superior Completo
Salário: à combinar
Benefícios: Vale Refeição + Transporte + Seguro de Vida
Horários: à combinar
Local: Salvador/BA
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Currículos para: [email protected]